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Design Thinking

 

 

 

 

  Nova campanha Estudio Lepe :: Plano de Marketing Digital
Disparo de E-mail marketing desde a Criação da arte, Montagem HTML, Mailing list, Ferramenta de disparo, Landing page, Redes sociais e entrega de Relatórios. Inclui 2 (dois) disparos na semana e 2 (duas) publicações na semana Facebook e Linkedin. Disparo de e-mail marketing
Configurações e gestão nas ferramentas Webmaster Google, tais como: Google Adwords, Adsense, Analytics, Google Places, Remarketing, Diagnósticos. Ferramentas webmaster Google
Gerenciamento de Tags libera seu tempo e poupa dinheiro para serem usados em suas campanhas de marketing.
Ferramenta utilizada Google Tag Manager.
Google Tag Manager
Análise SWOT para seu Website ou E-commerce.
Ferramenta utilizada para fazer análise de cenário, tais como: oportunidades, ameaças, forças, fraquezas.
Verificamos a posição estratégica.
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Ajustes de Design, Usabilidade.
SEO otimização de busca corretamente planejado tem mais possibilidades de responder expectativas e metas.
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Por isso conhecer o negócio/empresa, ouvir seu cliente e a equipe, torna a ferramenta mais importante para detectar pontos positivos e negativos, e buscar as melhorias.

Aqui você encontra os serviços necessários para criação, manutenção e evolução contínua de ações de marketing digital com uma profissional especializada.

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Nossos relatórios oferecidos permitem verificar os resultados de uma ação, uma campanha ou um período. Os relatórios mensuram desde estatísticas de entregas e erros (bounces) até métricas de web analytics, como conversões no website originadas do email marketing.

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Público alvo

A Personalização dos e-mails é uma característica de fundamental importância já que se trata de uma Comunicação Dirigida e não SPAM.
Com a personalização é possível dar relevância às mensagens, tornado-as mais simpáticas e gerando um estreitamento nas relações comerciais além de um maior "leading" de leitura e retorno, e por caracterizar o impacto de algum nível de relacionamento destaca-se das demais comunicações de massa, afinal todos gostam de ser chamados pelo nome.

Identificando seu público alvo através de critérios de seleção delimitados


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Fontes: #ViverdeBlog e #BlogdeAI

   
   

 

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