Slide
Tráfego Orgânico
Tráfego Pago
seo
Slide
Resultados
Orgânicos
seo1

Vença os concorrentes na {busca orgânica}

Com diversos cases de SEO os resultados são reais e sólidos.

O serviço integra a técnica de SEO estratégico, análise SWOT e integração com ferramentas Google.

 

Qual é a funcionalidade de um motor de busca?

Motor de pesquisa ou ferramenta de busca ou buscador (em inglês: search engine) é um programa desenhado para procurar palavras-chave fornecidas pelo utilizador em documentos e bases de dados.

Google pago ou Google orgânico?

Orgânico:

É necessário um investimento em produção de conteúdo, com a aplicação das técnicas adequadas para obter um bom resultado.

Não adianta ter metas pouco otimistas neste caso, o objetivo tem que ser alcançar a primeira página de buscadores como o Google.

De acordo com pesquisas, mais de 70% das pessoas clicam em resultados da primeira página de busca.

Para obter tráfego orgânico é necessário dedicar um tempo em produzir conteúdo utilizando as técnicas de SEO. Os resultados virão em médio e longo prazo.

O SEO é uma estratégia de longo prazo, não te trará resultados imediatos. Mas, em contrapartida, esse retorno será sólido a longo prazo.

Pago:

Como o próprio nome diz, é necessário um investimento direto, ou seja, o anúncio é pago e o resultado garantido.

Isso é feito por meio de anúncios criados no Google Adwords, plataforma de anúncios do site de buscas.

Quando alguém buscar as palavras-chave pelas quais você pagou no anúncio escolhido, encontrará seu site na primeira página.

Porém, mesmo estando garantida a visibilidade, você também precisa se preocupar com a qualidade do seu site e conteúdo apresentado, para não haver rejeição do público e seu investimento ter sido em vão.

O que os motores de busca olham?

O Google não olha só o seu texto e o link. Praticamente tudo influencia na otimização de SEO.

  • Título;
  • URL da página;
  • Link Building (quantas outras páginas apontam para a sua);
  • Nome das imagens;
  • Proporção da palavra-chave em um texto;
  • Número de sinônimos presentes;
  • Perfil da página (blog, loja, etc.).

Serviço de otimização de sites (SEO) no Estúdio Lepe

O trabalho de otimização de sites (SEO) consiste na fusão entre conteúdo, técnica e estratégia para melhor posicionar os nossos clientes organicamente nos motores de busca.

Solicite um orçamento de otimização de sites (SEO)